Técnico da Chapecoense vai treinar posicionamento em bolas paradas DHAVID NORMANDO/Estadão Conteúdo

Durante a partida contra o Botafogo o goleiro Jandrei trombo com jogadores do próprio time

Foto: DHAVID NORMANDO / Estadão Conteúdo

Os gols que Chapecoense sofreu contra o Botafogo, quarta-feira, na derrota por 2 a 1, no Rio de Janeiro, mostraram a necessidade de corrigir o posicionamento da marcação. Na entrevista coletiva após o jogo o técnico Emerson Cris disse que tinha aletrado o time de que  mais de 70% dos gols do Botafogo eram de bolas cruzadas para a área. Pois o primeiro gol do time carioca nasceu numa cobrança de falta e, o segundo, numa bola cruzada.

- Vou fazer um trabalho de posicionamento da equipe e fazer treinamentos específicos pois o Flamengo também tem jogadores de boa estatura e é preciso estar atento a isso - disse o treinador.

Emerson Cris afirmou que, apesar de ter perdido a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, sabia que a derrota viria, em virtude do equilíbrio do campeonato. O treinador lamentou a derrota pois já contava com o empate, em virtude de que o jogo se encaminhava para o final quando o Botafogo fez o gol da virada.

Na sua avaliação a Chapecoense fez um bom jogo e não merecia a derrota. Emerson Cris diz que agora novamente terá um adversário difícil, mas que a Chapecoense precisa aproveitar o fator local para somar pontos.

- A partir de agora todos os jogos são muito decisivos, temos mais um jogo difícil mas jogamos em casa, com o apoio da torcida e não podemos cometer erros pois os detalhes vão definir o resultado - afirmou Emerson Cris.

O volante Moisés Ribeiro, que levou o terceiro cartão amarelo, está suspenso. A partida contra o Flamengo é domingo, às 17h, na Arena Condá.

Leia outras informações sobre a Chapecoense
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão

 Veja também
 
 Comente essa história