Com Grizzo no comando, Criciúma treina e tem novidades entre os titulares Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br / Divulgação/Divulgação

Elenco do Criciúma fez primeiro trabalho sob o comando de Grizzo

Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br / Divulgação / Divulgação

Auxiliar-técnico do Criciúma, Grizzo fez o primeiro treino com todo o elenco na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor. Durante os trabalhos, o treinador interino começou a dar o seu toque pessoal ao time, mudando algumas peças entre os titulares. O goleiro Luiz e o atacante Lucão foram poupados. Além de Edson e Kalil, Carlos Eduardo, Nino e Andrew apareceram no time principal.

Título do Catarinense e acesso são as metas do Criciúma para 2018, diz Emerson Almeida

O atacante Silvinho continua no departamento médico. Faltando apenas dois jogos para o fim da Série B, Grizzo deve experimentar alguns dos nomes que tem à disposição. O volante Barreto, que em 2014 foi aproveitado ao final do Campeonato Brasileiro e passou a ganhar novas oportunidades no time, sabe da importância dos jogadores conquistaram seu espaço.

— Na época, a oportunidade acabou caindo nas nossas mãos, todos conseguiram abraçar, era um jogo grande, Série A contra o Flamengo, terminando o campeonato, e isso aí nos abriu muitas portas. Que os jovens que vão ter oportunidade agora possam fazer grandes jogos e possam conquistar o espaço deles — comentou o jogador.

Conheça mais sobre Grizzo, técnico interino e eterno camisa 10 do Criciúma

Sem almejar mais nada no campeonato, o Criciúma recebe o Ceará no sábado, às 19h30min, no Heriberto Hülse. O visitante ainda briga por uma vaga no G-4. Por isso deve vir com tudo para a partida válida pela penúltima rodada da Segunda Divisão. No turno, o Vozão venceu o Tigre e vai tentar os três pontos mais uma vez. Mas Barreto espera estragar a festa.

— Grande time, sempre vem fazendo bons jogos e boas campanhas. Um jogo difícil, no primeiro turno a gente sofreu bastante lá, e espero que a gente dificulte aqui pra eles, para que não festejem na nossa casa e a gente possa sair com a vitória — projetou.

Leia outras notícias sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro   

 Veja também
 
 Comente essa história