Paixão Alvinegra: briga pela camisa 10 do Figueirense Luiz Henrique/Figueirense

Gustavo Ferrareis é um dos que estão disputando espaço na meia-cancha

Foto: Luiz Henrique / Figueirense

Estão disputando a camisa 10 do Figueirense: Marco Antônio, João Paulo, Felipe Amorim, Ferrareis e Renan Motta. Muita gente? E olha que o noticiário dá como certa a vinda de mais um, o peruano Victor Cedrón. Agora, Claudio Vernalha me afirmou que não passa de especulação. É bem capaz de vir mesmo.

A bola vai rolar

Nossos primeiros jogos são contra Criciúma e Brusque, em casa, Tubarão e o clássico fora, além do jogo da Copa do Brasil contra o Treze, na Paraíba.

Pedimos providências

Meses atrás, por conta das fortes chuvas, o muro que fica entre os portões das sociais e dos visitantes acabou no chão. Foi erguido um tablado de madeira provisoriamente, só que ele continua lá até hoje. O Campeonato Catarinense começa já na próxima semana e não acredito que vão concluir a obra até lá. Algo precisa ser feito no local.

Campeão mundial nas sociais

Romário, o baixinho bom de bola e hoje senador, está hospedado em um luxuoso hotel de Jurerê Internacional e vai realizar alguns jogos beneficentes no final de semana. Há quem diga que ele estará presente na estreia do Romarinho do Figueirense, contra o Criciúma, no Estádio Orlando Scarpelli. Se perguntar não ofende: o garoto está escalado?

Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho

 Veja também
 
 Comente essa história