Waguinho pede "cabeça fria" ao Tubarão para pontuar contra o Criciúma CA Tubarão / Divulgação/Divulgação

Waguinho Dias cobra os primeiros pontos do Tubarão no Estadual

Foto: CA Tubarão / Divulgação / Divulgação

Sair do zero. Esse é o objetivo do Tubarão pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2018. Neste domingo, às 19h30min, o Peixe enfrenta o Criciúma, no Domingos Silveira Gonzales, e necessita frente a seu torcedor de um bom resultado para deixar a última colocação. O técnico Waguinho Dias citou que é preciso ter "cabeça fria" na busca do resultado positivo mesmo após as três derrotas nos primeiros jogos.

– Nós temos que ter cabeça fria, saber o que está acontecendo, entender o momento, para que possa fazer as primeiras vitórias. Os jogadores estão muito ansiosos para poder vencer por tudo que está sendo oferecido e por eles sentirem que realmente estamos melhores que alguns na adversários que perdemos – disse Dias. 

O comandante do Tubarão apontou que garantir a permanência na elite, no momento, é o foco do Peixe. Por isso, conquistar um bom resultado diante do Criciúma é de extrema importância para a sequência do Catarinense.  

– Temos esse jogo do Criciúma que temos que começar a pontuar. Nos precismos hoje de seis vitorias, podem ser cinco e mais alguns empates. Temos que primeiro tirar essa incômoda situação de rebaixamento, então temos que pensar nisso naturalmente. Ano passado tivemos nove derrotas – completou.

O Tubarão deve começar o jogo com Junior Belliato; Oliveira, Jaílton, Lucas Costa e Jean; Everton Dias, Liel, Romarinho e Daniel Costa; David Batista e Índio. 

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 Veja também
 
 Comente essa história