Criciúma vence o Joinville com dois gols de João Paulo: "A gente merecia" Caio Marcelo / Especial/Especial

Foto: Caio Marcelo / Especial / Especial

O clássico contra o Joinville, que se encaminhava para o terceiro empate do Criciúma no Catarinense, acabou em vitória. Depois de cinco rodadas sem vencer no Estadual, o Tigre voltou a sentir o gostinho de conquistar três pontos, a primeira vitória sob o comando do técnico interino Grizzo. 

O atacante João Paulo, que marcou os dois do Tigre, saiu de campo aliviado. Ele abriu o placar com um minuto de jogo, o Joinville empatou de pênalti aos 25, e já nos acréscimos, João Paulo marcou mais um, aos 47 minutos.

—  A gente merecia, faz tempo que merecia um triunfo de respeito, a gente batalhou o tempo todo, e o triunfo chegou. A gente mereceu muito desde o começo, a gente começou o jogo vaiado e agora está aí, a alegria — comemorou o jogador.

O volante Douglas Moreira, que fez bela partida, também deixou o gramado em clima de festa. Ele exaltou o empenho do grupo até o final, dedicação que deu resultado.

— O time trabalhou, nos entregamos, a gente se esforçou ao máximo e no vestiário a gente já dizia que de hoje não podia passar essa vitória. Nós esperamos ainda dar muita alegria para essa torcida — comentou o volante.

Confira mais notícias sobre o Campeonato Catarinense 2018
Confira a tabela do Estadual.  

 Veja também
 
 Comente essa história