Inter de Lages anuncia Rodrigo Fonseca como novo treinador no Estadual Greik Pacheco/Inter de Lages

Rodrigo Fonseca dá início ao trabalho comando do Inter de Lages

Foto: Greik Pacheco / Inter de Lages

Lanterna no Campeonato Catarinense, o Inter de Lages anunciou nesta quarta-feira a troca no comando técnico. Rodrigo Fonseca, de 44 anos, estava no Rio Preto, que disputa a Série A3 do Paulista, e assume o cargo de treinador na vaga de Leandro Niehues. Ele, porém,  não foi desligado, pois volta a trabalhar como coordenador técnico do Leão Baio.

Os principais trabalhos de Fonseca foram em times do interior de São Paulo. Além do Rio preto, ele esteve ainda no Botafogo-SP, quando comandou a equipe de Ribeirão Preto na Série C do Brasileiro no ano passado. O novo comandante do Leão Baio também acumula passagens por clubes como Confiança e Itabaiana, ambos de Sergipe, e Itabuna, da Bahia.

Fonseca, aliás, deu início ao trabalho à frente do Inter de Lages, uma vez que o time precisa da reação imediata para se livrar do rebaixamento no Catarinense. No momento, o Leão Baio ocupa a última colocação, com sete pontos. Ainda restam mais oito partidas para o término da competição e a meta é alcançar pelo menos os pontos necessários para a permanência.

 A estreia do novo treinador no comando do Inter de Lages acontece no domingo, às 17h, quando o time recebe a vice-líder Chapecoense, no Estádio Tio Vida, pela 11ª rodada.

Confira a tabela do Estadual
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018

 Veja também
 
 Comente essa história