Paraguaio Beltrán tem publicado nome no BID e pode estrear pelo Avaí Reprodução/NSC

Beltrán vai receber o salário de acordo com o número de jogos que fizer pelo Avaí

Foto: Reprodução / NSC

O atacante paraguaio Guilhermo Beltrán está regularizado e apto para estrear pelo Avaí. O jogador, que está no clube treinando desde a metade de janeiro, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta quarta-feira. Assim, ele está à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o duelo contra o Tubarão, na segunda-feira de Carnaval, às 16h, na Ressacada, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense 2018.

O acordo só foi possível após o jogador ouvir e entender as condições oferecidas pelo Leão e, assim, vai seguir na Ressacada para as disputas da atual temporada. Isso porque, Beltrán foi reprovado na primeira etapa dos exames médicos devido a um déficit muscular. Na ocasião, o departamento médico do clube apontou a necessidade de 30 dias de trabalho intensivo para colocá-lo em campo. Com isso, o Avaí fez a proposta de contrato por produtividade.

Beltrán estava sem clube desde que deixou o Guaraní, do Paraguai, em 2017. Agora no Avaí, essa será sua segunda experiência no futebol brasileiro. Em 2014, o atacante esteve no elenco do Vitória, mas teve poucas chances no grupo comandado por Ney Franco. No Leão, o atleta terá como principais concorrentes pela camisa 9 outros dois jogadores: Romulo e Jô. 

Leia mais sobre o Avaí
Veja a tabela completa do
Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 Veja também
 
 Comente essa história