Depois de cumprir suspensão, Andrew pode voltar para a lateral esquerda do Criciúma Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br / Divulgação/Divulgação

Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br / Divulgação / Divulgação

Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra a Chapecoense, Andrew ficou de fora do último jogo do Criciúma, mas pode estar de volta diante do Brusque. As atuações do atacante, que tem sido aproveitado na lateral-esquerda, agradaram o técnico Argel Fucks e por isso ele disputa vaga com Eltinho e Enzo na posição.

— Briga boa, sadia, confio no meu trabalho, não posso deixar cair. Quanto mais gente para ajudar, melhor, vamos tentar sai dessa situação que estamos, precisamos de mais gente ajudando — comentou.

Com mais cinco jogos pela frente, três em casa e dois fora, o Criciúma precisa somar o máximo de pontos para se distanciar da vez da zona de rebaixamento. A campanha do Estadual não foi a esperada, mas o grupo está determinado a fazer o melhor até o final.

— Estamos decepcionados sim pois tem que estar sempre na parte de cima da tabela brigando pelo título, mas aconteceu, uma coisa chata, estávamos brigando lá embaixo, mas não vamos deixar de lutar até o final para tirar da situação que está — projetou.

O Brusque está em sexto, com 16 pontos, seguido pelo Criciúma com 13 conqustados. A partida é briga direta para se distanciar ainda mais da zona perigosa, e por isso tão importante para as duas equipes.

— Vamos buscar a vitória em todos os jogos, nunca jogar para empatar ou perder, quanto mais pontos somar e sair dessa situação, melhor — resumiu.

Leia mais:
Força de fora: percentual de vitória de mandante é menor que 50% no Catarinense 2018
Atacante do Criciúma mira na vitória diante do Brusque: "A gente vai buscar"
Técnico do Criciúma vai com "o que tem de melhor" para a reta final do Catarinense

 Veja também
 
 Comente essa história