Superedição do DC deste fim de semana traz álbum da Copa do Mundo Panini/Reprodução

Foto: Panini / Reprodução

O tradicional álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo Fifa Rússia 2018, que será disputada a partir de junho, foi lançado pela Panini e chega às bancas de jornais e revistas no próximo dia 20. Mas quem é assinante do Diário Catarinense ou comprar o jornal em um dos pontos de venda vai poder começar a coleção mais cedo e de graça. O livro ilustrado com os jogadores das 32 seleções será encartado na próxima Superedição de Fim de Semana do DC, nos dias 17 e 18 de março.

Além do álbum, o leitor receberá de presente seis figurinhas para iniciar a coleção. Os assinantes do jornal vão receber o álbum e o conjunto de figurinhas de graça, em casa, junto com a superedição. O livro de colecionador também estará encartado nos jornais vendidos em bancas, supermercados e com jornaleiros de todo o Estado.

A edição 2018 do álbum tem a capa predominante na cor azul, além do logo oficial da Copa do Mundo e as bandeiras das 32 seleções participantes do Mundial. Cada equipe contará com imagens de 18 jogadores, o cromo especial (prateado) do escudo e uma foto posada do time, somando 20 figurinhas por equipe.

Cada pacote com cinco figuras custa R$ 2, enquanto que o preço do álbum é de R$ 7,90. O livro possui 682 figurinhas, sendo 43 a mais do que a última edição, em 2014. Segundo a Panini, serão sete milhões de livros ilustrados em todo Brasil e uma tiragem de 40 milhões de figurinhas por dia. 

Leia mais do esporte em Santa Catarina.

 Veja também
 
 Comente essa história