Tubarão, Brusque e Inter de Lages vencem na rodada Comunicação / CA Tubarão/CA Tubarão

Foto: Comunicação / CA Tubarão / CA Tubarão

Novo Hamburgo 0 x 1 Tubarão

Fora de casa, pelo Grupo A16, o Tubarão mostrou que está forte na disputa da Série D. O Peixe superou o Novo Hamburgo por 1 a 0, com gol de Fio, na tarde deste domingo, chegando a seis pontos na liderança do grupo. A Ferroviária é a vice-líder, com dois pontos, e será a adversária da equipe do Sul na próxima rodada, às 16h de domingo (6), no Domingos Gonzalez, em Tubarão.

Brusque 2 x 0 Prudentópolis

Na estreia no Augusto Bauer, no sábado, o Brusque se recuperou do revés sofrido no primeiro jogo, diante do São José. Com dois gols do artilheiro Lima, a equipe do Vale do Itajaí superou o Prudentópolis por 2 a 0, assumindo a vice-liderança do Grupo A17, com três pontos a menos que o Zequinha. No próximo domingo, a equipe viaja até o interior de São Paulo para enfrentar o Mogi Mirim.

Nova Iguaçu 0 x 1 Inter de Lages

Derrotado no Tio Vida pelo Caxias na estreia, o Inter de Lages se reabilitou na competição com um triunfo fora de casa. Na tarde de sábado, o Leão Baio foi até o Rio de Janeiro e venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, com gol de Vitor Michels. No próximo domingo, às 16h, recebe o Mirassol em Lages. O Colorado está em terceiro do grupo, com um ponto a menos que o rival de São Paulo.



 Veja também
 
 Comente essa história