Austrália anuncia pré-lista com 32 convocados para a Copa do Mundo na Rússia JUAN BARRETO/AFP

Foto: JUAN BARRETO / AFP

A Austrália é a primeira seleção a anunciar a pré-lista de convocados para a Copa do Mundo na Rússia. O técnico Bert van Marwijk chamou 32 jogadores, número que cairá para 26 nomes na próxima semana. A relação definitiva com 23 atletas será divulgada no dia 3 de junho, data limite estipulada pela Fifa. 

 Leia mais notícias sobre a Copa do Mundo
Confira a tabela de jogos da Copa da Rússia 

O veterano Tim Cahill, de 38 anos, é o mais conhecido entre os pré-convocados da Austrália para o Mundial. Assim, o jogador que atualmente defende o Millwall, time da segunda divisão da Inglaterra, segue sonhando em disputar pela quarta vez seguida a Copa do Mundo, já que esteve nas três últimas edições.

Os australianos aparecem no Grupo C, ao lado de Dinamarca, Peru e França, adversária da estreia no dia 16 de junho. No período de preparação, a Austrália fará amistosos contra a República Tcheca, no dia 1º de junho, na Áustria, e também diante da Hungria, dia 9, na Hungria.

Pré-lista de 32 nomes da Austrália

Goleiros: Brad Jones, Mathew Ryan, Mitchell Langerak e Danny Vukovic.

Defensores: Aziz Behich, Milos Degenek, Alex Gersbach, Matthew Jurman, Fran Karacic, James Meredith, Josh Risdon, Trent Sainsbury, Aleksandar Susnjar e Bailey Wright.

Meio-campistas: Joshua Brillante, Jackson Irvine, Mile Jedinak, Robbie Kruse, Massimo Luongo, Mark Milligan, Aaron Mooy, Tom Rogic e James Troisi.

Atacantes: Daniel Arzani, Tim Cahill, Apostolos Giannou, Tomi Juric, Mathew Leckie, Jamie MacLaren, Andrew Nabbout, Dimi Petratos e Nikita Rukavytsya.

Leia mais notícias sobre o futebol catarinense

 Veja também
 
 Comente essa história