Copa do Mundo 2018: Ronaldo será estrela na abertura  Ver Descrição/Ver Descrição

Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

Poucos dias antes de a bola rolar, a Rússia recebe os últimos preparativos para o começo da Copa. Antes de Rússia x Arábia Saudita, o jogo inaugural, haverá como sempre uma cerimônia de abertura. Nesta segunda (11), a FIFA anunciou as estrelas que farão parte do espetáculo. Entre eles, o brasileiro Ronaldo Nazário, campeão duas vezes com a Seleção Brasileira.

Leia também:

Abertura da Copa 2018: horário, data e local

Como manter a saúde em dia durante os jogos do Brasil na Copa do Rússia 

Uma seleção para ficar de olho nesta Copa do Mundo

O ex-atacante vai estar acompanhado do cantor britânico Robbie Williams e a da cantora de opera mais famosa da Rússia, Aida Garifullina. Os dois artistas terão apresentações em palco instalado no gramado do Estádio Luzhniki. Quanto à participação de Ronaldo, não foram divulgados detalhes.

— A partida de abertura é sempre muito simbólica. É o instante em que você percebe que finalmente chegou aquele momento que, como jogador ou fã, você esperou por quatro anos. Ninguém sabe o que vai acontecer nas próximas quatro semanas no torneio, mas todos sabem que será memorável— disse Ronaldo ao site da Fifa.

A cerimônia de abertura está marcada para as 11h30min (horário de Brasília) de quinta (14) . Logo depois, ao meio-dia, a bola rola para Rússia x Arábia Saudita.

vai brasil, copa, copa 2018, divulgação, nsc
Foto: Arte DC


 Veja também
 
 Comente essa história