Márcio Fernandes relaciona o novo contratado do JEC para o jogo de sábado Salmo Duarte/A Notícia

Foto: Salmo Duarte / A Notícia

O meia Zotti é a grande novidade na lista de relacionados do JEC para a partida deste sábado, às 15h30, contra o Ypiranga-RS, em Erechim. O jogador, confirmado nesta quarta-feira pela diretoria tricolor, estava em atividade no Novo Hamburgo — clube que defendeu na Série D até o último domingo. Por este motivo, o técnico Márcio Fernandes (foto) decidiu incluí-lo no grupo de 20 jogadores que viajou para o interior gaúcho.

Apesar de estar na viagem, o jogador não deverá ser titular. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, Márcio Fernandes confirmou que deve manter a mesma formação que venceu o Volta Redonda, na segunda-feira. Zotti seria apenas uma opção para a segunda etapa. 

— Ele está incluso na relação, mas não vejo possibilidade de atuar de cara. O time foi bem, e por isso devo manter a mesma formação, a menos que tenhamos algum problema físico. Vamos checar a situação do Alex Ruan, do Eduardo, mas não vejo muita possibilidade de o Zotti começar o jogo. 

O comandante aproveitou a entrevista para explicar o porquê da indicação do jogador. Segundo ele, o Joinville precisava de jogadores de sua confiança neste momento. 

— Não dá para trazer jogadores só por trazer. Precisam vir atletas que sei que podem nos ajudar. Às vezes, podemos pegar um bom jogador bom, mas que eu não conheça e isso vai nos tomar algum tempo. Fiz eles entenderem (diretoria) que precisava de jogador da minha confiança e que poderiam ficar tranquilos que os atletas poderiam nos ajudar — esclareceu.

Veja a lista dos relacionados para o jogo de sábado
A lista de 20 jogadores
Goleiros:
Matheus e Emerson.
Laterais: Jonas, Eduardo e Alex Ruan. 
Zagueiros: André Baumer, Alisson, Gualberto e Filipe Costa.
Volantes: Eduardo Person, Tiago Ulisses, Kadu e Michel Schmöller. 
Meias: Davi, Breno e Zotti.
Atacantes: Rafael Grampola, Madson, Marlyson e Misael. 

 Veja também
 
 Comente essa história