Em clima descontraído, França volta a treinar antes da final da Copa Divulgação / Federação Francesa de Futebol/Federação Francesa de Futebol

Foto: Divulgação / Federação Francesa de Futebol / Federação Francesa de Futebol

Na preparação para a final da Copa do Mundo, a França ainda segue em ritmo de recuperação física depois da semifinal contra a Bélgica. Nesta quinta-feira (12), alguns jogadores sequer foram a campo. Os franceses encaram a Croácia no próximo domingo, às 12h (de Brasília), em Moscou.

Mbappé apareceu na parte final da atividade em Istra e fez exercícios acompanhado dos fisioterapeutas. Varane também deu as caras nos momentos finais para fazer um alongamento. O zagueiro Umtiti, o lateral-direito Pavard e o atacante Giroud não apareceram. Lloris e Matuidi correram pelo gramado acompanhados de preparadores físicos.

Veja também:  Argentino Néstor Pitana apitará final da Copa do Mundo entre França e Croácia

O restante dos titulares também ficou correndo pelo campo. Griezmann e Pogba protagonizaram algumas cenas de bom humor, e Lucas Hernández se juntou aos dois pouco depois. Os reservas foram mais exigidos, trabalharam o passe e fizeram um confronto de dois times, cada um com seis jogadores.

Leia também:
Conheça um pouco mais da Croácia, a surpresa da Copa

Veja o caminho até a final da Copa contado por memes

 Veja também
 
 Comente essa história