JEC/Krona empata com o Mafra na abertura do returno do Catarinense Robson Komoscheno / Mafra/Mafra

Foto: Robson Komoscheno / Mafra / Mafra

Focado na Copa do Brasil de Futsal, competição na qual jogará na sexta-feira, o JEC/Krona utilizou a equipe sub-20 na partida de estreia no returno do Catarinense da Divisão Especial. Mesmo sem os atletas principais, o Tricolor buscou um bom resultado e empatou por 3 a 3 com o Mafra Futsal, em Mafra, na noite desta quarta-feira. 

Os gols do Joinville foram marcados por Raul e Sinésio (dois), únicos atletas do time profissional que estiveram em quadra. Raul abriu o placar aos 5min20s do primeiro tempo, mas viu os donos da casa chegarem à virada com Ruan, aos 11min08s da segunda etapa e Romario, aos 14 minutos.

O Mafra ainda chegou a marcar o terceiro, mais uma vez com Ruan aos 16min31s. O JEC/Krona buscou o empate com Sinésio, aos 17 minutos, e a um segundo do fim, com o próprio Sinésio, que frustou a torcida local.

Pelo Campeonato Catarinense, o Joinville volta à quadra no sábado, em Joinville, contra o Joaçaba, às 19h30, no Ginásio da Whirlpool. Nesta sexta, às 20h, o adversário é o Balsas (MA), pela Copa do Brasil. 

 Veja também
 
 Comente essa história