Torcedor que tatuou "Inglaterra campeã 2018" afirma que sente orgulho de ser inglês Reprodução / Facebook/Facebook

Richardson tatuou na barriga a taça do Mundial com a frase "Inglaterra campeã da Copa do Mundo 2018"

Foto: Reprodução / Facebook / Facebook

O inglês Jamie Richardson, de 32 anos, torcedor famoso por tatuar na barriga "Inglaterra campeã da Copa do Mundo 2018" ainda na primeira fase da competição, se pronunciou nas redes sociais após a eliminação da equipe inglesa para a Croácia, nesta quarta-feira (11). O torcedor de 32 anos usou sua página no Facebook para dizer que sente orgulho do futebol apresentado por seu país.

"Para todos que riem e dizem que nunca chegaríamos lá, tive as melhores duas semanas da minha vida. Eu tenho tanto orgulho de ser inglês e nada vai mudar. Todos os garotos que jogaram foram bem e foram muito bem todos os fãs que realmente apoiaram, durante todo o tempo. Passei uma época incrível e sei que vocês também, que show nós demos, Inglaterra e orgulho", escreveu o Richardson.

O inglês resolveu fazer a tatuagem após a vitória da Inglaterra sobre o Panamá, por 6 a 1 — segunda partida da fase de grupos.

Neste sábado (14), às 11h, em São Petersburgo, a Inglaterra enfrenta a Bélgica na disputa pelo terceiro lugar da competição.

Leia Mais

De olho na Copa de 2022: conheça os jogadores que atuam pela Seleção Brasileira Sub-20

Presidente da Croácia vai à Rússia com dinheiro próprio e faz sucesso na Copa

Confira as imagens feitas pelo fotógrafo derrubado pelos jogadores croatas em comemoração de gol

 Veja também
 
 Comente essa história