Natan Schulte deixa de ser azarão para se tornar favorito no PFL MMA Arquivo Pessoal/Divulgação

Natan assinando em cima da própria foto no pôster do evento

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Quando o GP do PFL MMA começou, em junho, o joinvilense Natan Schulte era o azarão na chave dos pesos-leves (70kg). Duas lutas depois, o catarinense chega às quartas de final como líder do ranking e, apesar de ter menos lutas, como favorito no embate com Johny Case, neste sábado, em Long Beach (EUA).

O PFL MMA 9 terá a disputa das quartas e semifinais na mesma noite, em duelos de dois rounds. Natan, que venceu Chris Wade por decisão unânime e finalizou o ex-UFC Jason High, acredita que pode vencer os dois duelos deste sábado e chegar à grande final, onde o campeão irá faturar 1 milhão de dólares.

— Está chegando a hora. Estamos trabalhando duro para que no dia 13 de outubro eu comemore mais um passo importante na minha carreira. Sempre com os pés no chão e muito respeito pelos meus adversários, que dão tão duro quanto para chegar lá. Sei que cada luta é uma história, mas Deus está comigo, treino com os melhores, então, só posso esperar a vitória. Que seja eu o autor do próximo capítulo — disse.

O PFL MMA 9 será transmitido ao vivo pelo Facebook PFL MMA Live. O evento começa às 19h, no horário local, no Brasil começa às 23h de sábado.

Números

Natan Schulte — 26 anos — 13 vitórias — 3 derrotas

Johny Case —29 anos —23 vitórias — 6 derrotas

Finalização de Natan em Jason High

Grana

Quem chega às quartas de final embolsa 50 mil dólares, na semifinal 100 mil dólares e os finalistas recebem 200 mil dólares, com o grande campeão levando 1 milhão de dólares.

Chaveamento

Leia também
McGregor pede revanche no UFC contra Khabib e afirma: "A guerra continua"
Vídeo: a confusão após Khabib finalizar McGregor no UFC 229

 Veja também
 
 Comente essa história