Técnico do Figueirense fecha treinos antes de encarar o Coritiba vinicius nunes/ffc

Foto: vinicius nunes / ffc

O time titular do Figueirense, hoje, é um mistério. Isso por conta da escolha do técnico Rogério Micale em fechar os treinamentos, sem dar pistas sobre quem irá começar o duelo de sábado contra o Coritiba, às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli.

A equipe terá a volta de seis titulares, pode-se assim dizer: Nogueira, Betinho, Pereira, Matheus Sales, Jorge Henrique e Elton. Assim, em comparação ao time que perdeu por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa na semana passada, a expectativa é de mudanças para encarar o Coxa, treinado por Argel Fucks.

Na defesa, Nogueira deve retomar a posição de Trevisan, enquanto Betinho retorna para a cabeça de área, reforçando a marcação no meio-campo. Na frente, Jorge Henrique deve ser titular, já que Ferrareis está suspenso, e Henan, apagado na última apresentação, cede a vaga para o artilheiro Elton. 

O Figueirense já soma seis jogos sem conquistar uma única vitória, e não vence dentro de casa desde o turno, quando bateu o Vila Nova ainda pela 17ª rodada da Série B. O time ainda possui chances matemáticas de acesso, segundo o departamento de matemática da UFMG, a probabilidade é de 0,88% – pouquíssima, na verdade.

O treino derradeiro da equipe será realizado nesta sexta-feira. O técnico Rogério Micale dará entrevista coletiva e, ao que tudo indica, deve continuar fazendo mistério sobre a provável equipe titular. O Alvinegro tem 40 pontos e ocupa o 11º lugar. 

Veja mais notícias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

 Veja também
 
 Comente essa história