Thiago Tavares encara lutador russo nas quartas de final do PFL MMA Arquivo Pessoal/Divulgação

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

O manezinho Thiago Tavares tem o russo Islam Mamedov pela frente no caminho para faturar 1 milhão de dólares no grand prix dos pesos-leves do PFL MMA, que será disputado neste sábado, dia 13 de outubro, em Long Beach, nos EUA. 

Tavares, que se classificou como oitavo, vai encarar o segundo colocado que vem de 14 vitórias consecutivas. O catarinense, que até o meio do ano estava morando na Argentina, finalizou a preparação em Florianópolis na Team Tavares.

O desafio principal, no entanto, é a balança, já que na quinta-feira faltavam sete quilos para o limite da categoria (70kg). Porém, o manezinho tem cumprido sempre e batendo o peso nos seus combates. Desta vez ele terá no córner os também lutadores Kevin Souza e Nazareno Malegarie.

O PFL MMA 9 será transmitido ao vivo pelo Facebook PFL MMA Live. O evento começa às 19h, no horário local, no Brasil começa às 23h de sábado.

Números

Thiago Tavares — 33 anos — 22 vitórias — 8 derrotas

Islam Mamedov —28 anos —15 vitórias — 2 derrotas

Grana

Quem chega às quartas de final embolsa 50 mil dólares, na semifinal 100 mil dólares e os finalistas recebem 200 mil dólares, com o grande campeão levando 1 milhão de dólares.

Chaveamento

Leia também
McGregor pede revanche no UFC contra Khabib e afirma: "A guerra continua"
Vídeo: a confusão após Khabib finalizar McGregor no UFC 229

 Veja também
 
 Comente essa história