Brusque oficializa acerto com Paulo Baier após título da Copa Santa Catarina Sidney Silva/Brusque

Foto: Sidney Silva / Brusque

Campeão da Copa Santa Catarina após conquistar o título nos pênaltis sobre o Hercílio Luz, o Brusque deu início ao planejamento de olho na temporada 2019. Nesta segunda-feira, a diretoria oficializou o acerto com o técnico Paulo Baier. Ele assume o comando na vaga de Pingo, que teve o contrato encerrado para treinar o Caxias-RS.

– O Paulo é querido por todos no meio do futebol e vai agregar muito para o Brusque por toda trajetória vitoriosa que construiu ao longo de sua carreira. Um cara honesto, íntegro e que esteve até pouco tempo dentro de campo – comenta o diretor de futebol, Carlos Beuting.

O Brusque será o terceiro time do agora treinador Paulo Baier. Antes, o ex-lateral havia trabalhado nesta temporada no Toledo, no Campeonato Paranaense, e depois no Próspera, onde foi campeão da Série C do Catarinense. Em 2019, além do Estadual, o técnico disputará a Copa do Brasil no primeiro semestre.

No time do Vale do Itajaí, Paulo Baier terá ao seu lado o auxiliar Silmar Prestes. O primeiro jogo do novo treinador à frente do Brusque será no dia 16 de janeiro diante do Joinville no Augusto Bauer, em Brusque.

Leia mais notícias sobre o futebol de Santa Catarina

 Veja também
 
 Comente essa história