Assistente catarinense é destaque na premiação dos melhores do Brasileirão Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação

Kleber Lúcio Gil (D) foi apontado como um dos melhores bandeirinhas

Foto: Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação

O catarinense Kleber Lúcio Gil, árbitro assistente do quadro da CBF e da Fifa, foi destaque do futebol estadual na premiação dos melhores do Brasileirão, realizada na noite desta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Ao lado do outro assistente Danilo Manis e do árbitro Raphael Claus, que são paulistas, eles foram escolhidos os melhores da arbitragem da Série A.

A noite de gala, realizada tradicionalmente para celebrar os jogadores que mais se destacaram ao longo do Campeonato Brasileiro, definiu ainda os melhores atletas de cada posição.

A seleção do Brasileirão foi formada por Marcelo Lomba (Internacional); Mayke (Palmeiras), Geromel (Grêmio), Victor Cuesta (Internacional) e Renê (Flamengo); Bruno Henrique (Palmeiras), Rodrigo Dourado (Internacional), Lucas Paquetá (Flamengo) e Arrascaeta (Cruzeiro); Gabigol (Santos) e Dudu (Palmeiras).

O flamenguista Éverton Ribeiro ainda foi premiado pelo gol mais bonito da competição, anotado contra o Cruzeiro. O atacante Pedro, do Fluminense, que se machucou ainda no primeiro turno, foi apontado como revelação da competição.

Dudu, do Palmeiras, foi apontado o craque da competição. Felipão, também do Verdão, foi escolhido o melhor treinador.

 Veja também
 
 Comente essa história