Com 10 gols na temporada, Zé Carlos se despede do Criciúma Guilherme Hahn/Especial

Foto: Guilherme Hahn / Especial

O atacante Zé Carlos, 35 anos, utilizou as redes sociais para se despedir do Criciúma. Ao final da temporada, o jogador marcou 10 gols, teve altos e baixos e deixa o clube pela terceira vez na carreira. Na publicação, ele agradeceu pelo ciclo concluído, ao clube pela oportunidade e desejou sucesso a todos. 

— Agradeço ao Criciúma Esporte Clube por essa oportunidade de trabalhar e lutar pelo melhor para esse clube que amo e marcou minha vida e da minha grande família, e agradeço à toda nação carvoeira por ter confiado mais uma vez no meu trabalho — escreveu.

Foram 29 jogos no ano, entre Catarinense e Série B do Brasileiro, três expulsões, duas suspensões pelo terceiro cartão amarelo e algumas polêmicas. Com 67 gols marcados vestindo a camisa do Tigre, o jogador tem a terceira melhor marca já alcançada no clube. O maior artilheiro da história é Vanderlei Mior, com 84 gols, seguido por Soares, com 82.

A primeira passagem de Zé Carlos pelo clube teve início em 2011 e foi até o começo de 2013. Em 2012 foram 29 gols na campanha da Série B. Quase um ano e meio depois, em 2014, foi chamado para reforçar o Tigre na luta contra a degola na Série A. Fez nove jogos mas sem grande destaque, e deixou o clube assim que o rebaixamento se tornou inevitável.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Criciúma 

 Veja também
 
 Comente essa história