O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, afirmou que sua equipe está "ligada", na véspera do importante confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Porto.

"Ainda estamos na briga nas duas grandes competições. Honestamente, a equipe está ligada, é possível ver isso nos treinos, mas as outras equipes também estão", afirmou o técnico alemão em coletiva de imprensa.

"É um ótimo momento, levantamos todas as manhãs e nos sentimos bem, o que é bastante raro. Faz calor fora, a primavera chega", continuou um sorridente Klopp, cuja equipe venceu os últimos quatro jogos pela Premier League e mantém uma briga parelha com o Manchester City pelo título nacional.

O técnico elogiou a capacidade de seu elenco de dar a volta por cima nas situações complicadas em que se viu nos 10 minutos finais das últimas três vitórias, contra Fulham (2-1), Tottenham (2-1) e Southampton (3-1).

"Este clube nunca desiste e esta equipe nunca desiste. É preciso tentar, tentar e tentar. Vamos usar esse bom momento que vivemos, sabendo que é muito difícil, esperamos com impaciência os desafios que teremos pela frente nas próximas duas semanas", completou.

* AFP

 Veja também
 
 Comente essa história