Jogadores da Chapecoense visitam Hospital da Criança Cleberson Silva/Chapecoense

Jogadores da Chapecoense levaram alegria, carinho e presentes para pacientes do Hospital da Criança

Foto: Cleberson Silva / Chapecoense

Os jogadores da Chapecoense aproveitaram a folga na manhã desta sexta-feira para fazerem uma boa ação. Um grupo de atletas, dirigentes e comissão técnica foi até o Hospital da Criança, em Chapecó, onde fizeram a alegria dos pequenos pacientes.

Leia mais sobre a Chapecoense
Confira a tabela da Série A

A cabeleira do meia Camilo fez sucesso entre a criançada. O goleiro Nivaldo, que está no clube desde 2006, foi um dos que despertou mais alegrias dos fãs da Chapecoense. Também participaram da ação os jogadores Túlio de Melo, Hyoran, Nenén, Rafael Lima, Dener e Wanderson, além do técnico Guto Ferreira e do diretor de Futebol, Cadu Gaúcho.

Além do abraço e carinho eles levaram presentes para as crianças.

- Acho que nós ganhamos mais, ganhamos um combustível a mais para representar ainda melhor a Chapecoense - afirmou o zagueiro e capitão Rafael Lima.

O presidente da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, que administra o hospital, Severino Teixeira da Silva Filho, agradeceu a iniciativa.

- Foi uma oportunidade  para eles estarem perto dos ídolos - afirmou.

O grupo da Chapecoense com frequência vem realizando ações de cunho social, em  entidades como Apae, organizações não-governamentais e programas sócio-educativos.

Além de fazer o bem a iniciativa aproxima os laços do time com a comunidade.  

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE - Chapecó
 DC Recomenda
 
 Comente essa história