Ketlin Krüger, de 18 anos, de Joinville, é a aposta da agência Ford Models Brasil na São Paulo Fashion Week (SPFW), o maior evento de moda do País que ocorre até a próxima sexta-feira. Dona de uma beleza marcante, Ketlin vai desfilar para as marcas Samuel Cirnansck, Helô Rocha, Gig Couture, Ellus, entre outras.

— Desde pequena, eu queria ser modelo, assistia aos desfiles da Victoria’s Secret e ficava encantada. Acompanhei o auge da Gisele Bündchen e pedia a Deus que eu crescesse o suficiente para poder seguir carreira. E Ele me atendeu — comemora a modelo.

Adri Buch: Duda Colzani, e Joinville, desfila no SPFW
Joinvilense tem no YouTube um dos canais com mais inscritos do Brasil

Com 1,80 metro, 55 quilos e olhos verdes, Ketlin é de parar o quarteirão. O desejo foi atendido quando a Ford Models Brasil, de Florianópolis, se interessou pelas fotos enviadas por e-mail.

— Assim que vi as fotos da Ketlin, enxerguei um potencial. Ela já tinha as medidas certas e uma beleza marcante — comenta  o booker  Everaldo Antunes.

Ketlin faz trabalhos de passarela e comercial. Ela participou no início deste ano do desfile Lifestyle promovido pelo Garten Shopping. Neste mês, a jovem está no editorial de moda do estilista Pedro Lourenço, da revista Vogue.

Confira abaixo a entrevista

A Notícia – Quem é a Ketlin hoje e o que espera ser no futuro?
Ketlin Krüger –
Sou cheia de ambições e tenho muita perseverança e dedicação para alcançar os meus objetivos. Ainda sou inexperiente, mas tenho muita sorte por ter pessoas que estão me incentivando. Amanhã, quero poder afirmar que o meu amor pela profissão aumentou e que colhi bons frutos como modelo e mulher.

AN – Com quem gostaria de trabalhar um dia?
Ketlin –
Quero trabalhar com os grandes nomes, como Anna Wintour, Karl Lagerfeld, Mario Testino e Bob Wolfenson. E quem sabe, um dia, poder estar ao lado da über Gisele em alguma campanha.

AN – Qual o seu maior sonho dentro da profissão?
Ketlin –
Meu maior sonho é ser angel da Victoria’s Secret. Além disso, fazer as temporadas internacionais e estrelar as campanhas do high fashion.

AN – Quais são suas inspirações?
Ketlin
Estou lendo muito sobre a moda, arte e atitude. E também alguns livros que abordam psicologia porque temos que manter a mente sã sempre.

AN – Tem alguma modelo como referência?
Ketlin  –
O corpo da Candice Swanepoel e Gisele Bündchen.

AN – Quais as suas qualidades que a levam a ser uma top model?
Ketlin –
Perseverar e estar pronta para os desafios são algumas das minhas qualidades.

AN – Como mantém o corpo?
Ketlin –
A minha alimentação é baseada numa dieta de uma nutricionista de Joinville. Pratico exercícios sempre que possível e evito que a preguiça e a comodidade interfiram nos meus resultados.

*Priscila Andreza é estudante de jornalismo e faz estágio em “AN”.

A NOTÍCIA
 DC Recomenda
 
 Comente essa história