Menino de Criciúma descobre que vai ter irmãozinho e vídeo com a reação viraliza na internet Reprodução / Facebook/

Revelação foi feita na última segunda-feira e já foi vista mais de 1,7 milhão de vezes na internet

Foto: Reprodução / Facebook

A reação de Henrique, de seis anos, ao saber que terá um irmão tocou a internet nesta semana. Na última segunda-feira, os pais Gabriela, 33, e Ricardo Dias, 33, de Criciúma, decidiram contar a novidade ao filho de uma forma diferente. Entregaram ao garoto uma caixa de presente com uma carta e uma peça de roupa do futuro irmãozinho. 

Na carta, os pais escrevem: "Depois de tanto esperar, finalmente você foi promovido a irmão mais velho. Parabéns, te amamos!".

Ao saber da notícia, Henrique olha para a mãe e pergunta se é sério que ele terá um irmão. Depois de receber a confirmação, começa a chorar, levanta as mãos e agradece a Deus pelo presente.

O vídeo foi gravado pelo pai, Ricardo Dias, apresentador da RBS TV de Criciúma, e já foi visto mais de 1,7 milhão de vezes. 

– Fiquei muito emocionado. A gente gravou para ter o registro para família, não esperava essa reação dele. Choramos juntos. A demonstração de amor dele pelo bebê foi algo que mexeu muito com a gente. Ficamos felizes por ele demonstrar tanto amor, antes mesmo do irmão ou irmã nascer – revela Ricardo. 

Segundo o pai, o menino pedia um irmãozinho há três anos. A mãe, que é professora universitária e palestrante, conta que Henrique sempre falou que ficaria muito emocionado quando recebesse a notícia, mas ela confessa não ter imaginado que o menino ficaria tão comovido.

– Eu estou muito feliz com a repercussão que tem dado, não só pela quantidade de curtidas, compartilhamentos, mas porque realmente mostrar para as pessoas que o amor ainda existe e isso é muito especial, que a família não é um projeto falido, é um projeto de Deus e que é muito especial. Tudo isso que a gente plantou no coraçãozinho dele é sobre o amor, realmente tem surtido feito e a gente está bem feliz, não só pela emoção dele com a chegada do irmão ou da irmã, mas por ele transbordar de amor – diz Gabriela.

– Só no falar, ele quer beijar minha barriga toda hora, a gente vê que ele tá curtindo o momento – completa a mãe.

Leia também:
Professor de Itajaí faz sucesso nas redes sociais com música educativa para crianças

 Veja também
 
 Comente essa história