O feriadão de Páscoa irá alterar o horário de funcionamento de alguns órgãos públicos, comércio e serviços. Em Criciúma, comércio de rua e shoppings terão programação especial. Quem precisar procurar o Tribunal de Justiça, vai ficar para a semana que vem, pois o serviço está em recesso desde o dia de hoje. Na quinta, o Fórum não funciona. Confira o serviço do que a abre e o que fecha:

Comércio de rua
O comércio de Criciúma estará fechado no feriado de Sexta-feira Santa. No sábado, véspera de Páscoa, ficará aberto até as 17h. 

Shoppings
Criciúma – Na sexta, lojas das 14h às 20h, alimentação e lazer das 11h às 22h, megalojas das 12h às 22h. Sábado funcionamento normal, das 10h às 22h. No domingo, todas as lojas fechadas, alimentação e lazer das 11h às 22h.
Della – Na sexta-feira, somente o cinema funciona. No sábado, horário normal de atendimento, das 9h às 21h.
Nações – Na sexta-feira, lojas funcionam das 14h às 20h, e alimentação e lazer das 11h às 22h. No sábado, lojas das 10h às 22h e alimentação e lazer das 10h às 22h. No domingo de Páscoa, lojas das 14h às 20h, alimentação e lazer das 11h às 22h.

Supermercados
A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) informa que cada rede de supermercados funciona com horário próprio, a ser consultado na loja de preferência de cada cliente. A maior parte deve funcionar normalmente com horários especiais.

Bancos 
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que na quinta-feira as agências funcionam normalmente. Não haverá atendimento na sexta.

Correios
Na sexta-feira todas as agências estarão fechadas. No sábado, o funcionamento será normal nas agências que abrem aos sábados.

Unidades de Saúde 24h
Funcionam normalmente todos os dias. Postos de saúde fechados na sexta-feira.

Defesa Civil
A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará em esquema de plantão, voltando a realizar seu atendimento normal segunda-feira (17). O contato deve ser efetuado através do telefone (48) 9162-9006.

Transporte coletivo
Os ônibus funcionam em horário de feriado na sexta-feira (17).

Tribunal de Justiça
Fechado na quarta, quinta e sexta-feira. 

Fórum
Fechado na quinta e sexta-feira.

Escolas municipais
Aula normal na quinta-feira. Sexta feriado.

Escolas estaduais
Algumas escolas farão feriadão a partir de quinta-feira. Os pais e alunos devem se informar na própria unidades escolar sobre o calendário. Na sexta-feira é feriado. 

Prefeitura
Atendimento normal na quinta-feira, das 8h às 17h. Na sexta, feriado.

Câmara de Vereadores
Funciona normalmente na quinta-feira, das 13h às 19h. Na sexta-feira, feriado.

Leia mais:
Veja o funcionamento dos principais serviços de Itajaí no feriado de Páscoa
Feriadão de Páscoa: o que abre e o que fecha em Florianópolis
Confira o que abre e o que fecha em Joinville no feriado de Páscoa 

 Veja também
 
 Comente essa história