Vestibular de Inverno da Udesc 2017: consulte o local de provas Jonas Porto/Divulgação

Um total de 8.596 candidatos disputará 1.056 vagas em 35 cursos de graduação presenciais e outros 2.119 candidatos concorrerão a mil vagas em quatro cursos a distância

Foto: Jonas Porto / Divulgação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) disponibilizou nesta segunda-feira, 22, as páginas para consultas dos locais de prova do Vestibular de Inverno 2017, tanto na modalidade presencial quanto a distância. Nas páginas é possível conferir a cidade, o endereço, o número da sala de cada candidato, entre outras informações.

A prova para os cursos presenciais está marcada para o dia 4 de junho e ocorrerá em oito cidades catarinenses: Florianópolis, Lages, Laguna, São Bento do Sul, Joinville, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú.

Já a prova para os cursos a distância será realizada em 28 de maio, nas cidades de Caçador, Criciúma, Joaçaba, Palmitos, Pouso Redondo, São Miguel do Oeste, Videira, Lages, Laguna, São Bento do Sul, Braço do Norte, Canoinhas, Florianópolis, Itapema, Joinville, Palhoça, Palmitos, Balneário Piçarras, Jaraguá do Sul e Palmitos.

Informações detalhadas sobre cada concurso podem ser obtidas nos respectivos editais (presencial e EAD).

Quase 11 mil candidatos disputam vagas 

Um total de 8.596 candidatos disputará 1.056 vagas em 35 cursos de graduação presenciais do Vestibular de Inverno 2017. Outros 2.119 candidatos concorrerão a mil vagas em quatro cursos a distância.

Caso o candidato seja aprovado para um curso presencial e para um curso a distância, será preciso escolher um deles na hora da matrícula, pois não é possível ocupar duas vagas simultaneamente em instituições públicas de ensino superior, conforme determina a Lei Federal nº 12.089/2009.

Mais informações com a Coordenadoria do Vestibular pelos telefones (48) 3664-8089, 8090, 8091 e 8092, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Leia também:
Feirão Caixa da Casa Própria começa nesta sexta-feira em Santa Catarina

MP que autoriza saque do FGTS de contas inativas corre risco de não ser votada por causa de crise

IFSC abre inscrições para 693 vagas em cursos gratuitos de graduação em 13 cidades de Santa Catarina

 Veja também
 
 Comente essa história