Abertas 120 vagas para cursos gratuitos de idiomas em Florianópolis Mateus Bruxel/Agencia RBS

Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Estão abertas 120 vagas em cursos de idiomas gratuitos para moradores de Florianópolis. Serão ofertados cursos de inglês, espanhol, introdução à interpretação de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Libras nível básico, com disponibilidade de 30 vagas em cada um deles. A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico com o Instituto Prospere.

As inscrições tem início na próxima terça-feira, 19, e seguem até 16 de outubro. Para participar dos cursos o candidato deve ter mais de 15 anos e ser morador de Florianópolis. A inscrição deve ser feita por email email (pronatecsetur@gmail.com), enviando nome completo, data de nascimento, nome da mãe, número do CPF e RG, com data de expedição e órgão expedidor, endereço completo, email para contato e nível de escolaridade.

A intenção dos cursos é ampliar o conhecimento de quem deseja trabalhar com o atendimento aos turistas de outros países, segundo o superintendente de Turismo da capital, Vinicius de Lucca Filho. O início das aulas está previsto para o dia 30 de outubro de 2017 e os cursos têm duração de cinco meses.

Leia também:

 Garoto com câncer faz prova da Olimpíada Brasileira de Matemática em hospital de Joinville

 Violência sexual infantojuvenil é tema de debate em Tijucas

 Quarto lote do Imposto de Renda: dinheiro entra na conta hoje




 Veja também
 
 Comente essa história