Vira-lata que invadiu casamento e deitou em vestido é adotado pelos noivos Arquivo Pessoal/

Foto: Arquivo Pessoal

O episódio do cão que ficou famoso no Facebook por invadir um casamento e se deitar sobre o véu da noiva teve um final feliz. Os recém-casados Marília Pieroni e Matheus Martins, de Laranjal Paulista (SP), decidiram adotar o animalzinho. Bem alimentado e de banho tomado, Snoop agora tem um novo lar:

 — Eu moro em apartamento e não posso ter cachorro. Meus pais têm uma casa bem grande, tipo uma chácara. Lá ele vai ficar bem. Aliás, já está! Ele comeu bastante e já dei banho nele. Ele está brincando e feliz — conta Marília, animada com o novo membro da família.

Apaixonada por animais, ela conta que ficou comovida com a situação e tomou a decisão de adotar o animalzinho, que havia sido apelidado de Snoop, durante a cerimônia, pelo músico Sisnando de Luca, autor do relato que viralizou no Facebook. 

O reencontro aconteceu em um bairro próximo de onde foi realizado o casamento. Com a ajuda de uma amiga, Marília localizou o "penetra" da sua festa e ganhou um novo amigo: "Foi emocionante, ele pulou em mim, uma belezinha! Foi supercarinhoso e bonzinho".

Confortável na nova casa, Snoop irá consultar um veterinário na sexta-feira. Marília disse que ainda não sabe ao certo a idade do novo companheiro, mas estima que o cãozinho tenha uns seis anos de idade.

Foto: Arquivo Pessoal

Confira o relato de Sisnando que viralizou no Facebook, ilustrado pelas fotografias de  Felipe Paludetto:


 Veja também
 
 Comente essa história