Parque de Coqueiros é fechado pela prefeitura devido à "falta de bom senso" dos usuários Betina Humeres/Agencia RBS

Foto: Betina Humeres / Agencia RBS

O Parque de Coqueiros, um dos mais frequentados de Florianópolis, será totalmente interditado para pedestres e ciclistas entre os dias 13 e 24 de novembro para conclusão das obras de revitalização. A prefeitura alega que a "falta de bom senso" de alguns usuários levou a essa decisão.

A Secretaria Municipal do Continente e Assuntos Metropolitanos justifica que as equipes que trabalham desde o início de agosto estão com dificuldades para dar andamento em algumas etapas das obras em função do desrespeito ao isolamento da pista de caminhada. Pegadas e marcas de pneus de bicicleta foram deixados, segundo a prefeitura, propositalmente sobre as áreas onde os trabalhos estão sendo executados.

Durante a interdição, também não será permitida a parada de veículos nas vagas do bolsão de estacionamento.

A revitalização do Parque de Coqueiros inclui 12 novos bancos no entorno da pista de caminhada, substituição de alambrados das quadras esportivas e campos de futebol, construção de uma ponte sobre o lago e da colocação de um novo pergolado de madeira. Além disso, um espaço para cães, também conhecido como Pet Place, está sendo construído.

Leia também:

Feira de oportunidades ocorre neste sábado no Norte da Ilha de SC 

Galpão desaba e deixa um homem ferido em Brusque

Toque de recolher por mensagem de celular assusta moradores

 Veja também
 
 Comente essa história