Agência seleciona pessoas para viajar por três meses na Europa de graça Patrick Rodrigues/Jornal de Santa Catarina

Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina

O que você acha de fazer um mochilão pela Europa, durante três meses, de graça? É o que a agência europeia Busabout, especializada em viagens de aventura em ônibus, está oferecendo a quatro sortudos que serão selecionados em um concurso cultural. Batizada de Esquadrão de Viagem, a expedição passará por 47 destinos em 15 países, entre maio e setembro. As inscrições vão até 17 de abril.

Para se candidatar, o aventureiro deve publicar um vídeo de no máximo 60 segundos no YouTube, explicando quem é e por que se considera a pessoa certa para o trabalho. No vídeo, é preciso incluir a logo da Busabout, disponível no site da empresa, em qualquer lugar do thumbnail, e usar as hashtags #busabout #ultimatetravelsquad. Além disso, é preciso preencher o formulário na própria página de inscrição. 

Tanto o vídeo quanto o formulário devem estar em inglês, e os candidatos precisam ter um passaporte válido para ficar 90 dias na Europa.

A Busabout cobrirá os custos de transporte e hospedagem, incluindo diária para outras despesas. No final, se todos as tarefas forem cumpridas, os integrantes do Esquadrão receberão uma gratificação.

Vale ressaltar que os inscritos poderão ser convocados para uma entrevista via Skype – por isso, preencha corretamente as informações.

A aventura começa em Paris, na França, e termina em Slpit, na Croácia, com direito a navegar pela ilhas da região.

Para mais informações, acesse: www.busabout.com/ultimate-travel-squad


 Veja também
 
 Comente essa história