A falta de originalidade de estúdios de fotografia para registrar uma turma de recém-formados incomoda muita gente. Pensando nisso, os amigos Raniery Cavalcante, 24 anos, e Luísa Lucien, 26, decidiram inovar no álbum de formatura e conquistaram as redes sociais neste fim de semana com imagens suas usando a toga em lugares como o supermercado e até um posto de gasolina. Veja: 

Em entrevista ao GaúchaZH, Raniery contou que ele e a amiga se formaram em Arquitetura nesta semana pelo Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP) e que não tinham vontade de repetir as imagens clássicas em pontos turísticos: 

— Por sermos de arquitetura, sempre fugimos de padrões. Como a outorga de grau era apenas na quinta e pegamos a toga um dia antes, fizemos as fotos na quarta à noite. Entrávamos nos lugares e pedíamos autorização para viver o momento. Íamos até em uma academia, mas não deu tempo.

 Nas redes sociais, os internautas estão tomando a dupla de Macapá (AP) como referência para as fotos de formandos e que "vão servir de inspiração em breve". 

— Está sendo muito legal! Neste domingo pela manhã que foi a "explosão" na web, meu celular não parava de vibrar. Falei para minha amiga que agora somos meme nacional! — diverte-se. 

Com o diploma em mãos, Raniery diz que a faculdade foi algo muito além de apenas estudos e projetos arquitetônicos: 

— Foi um curso lindo! Além do conhecimento, é o início de uma amizade perene com a Luisa. Hoje somos como irmãos e pretendemos trabalhar juntos na profissão. Iremos montar nosso escritório e dominar o mundo (risos). Tudo isso com muita irreverência, como éramos conhecidos na própria faculdade.

 Veja também
 
 Comente essa história