Empresas catarinenses de tecnologia estão com 66 vagas abertas Leo Munhoz/Diário Catarinense

Oportunidades abertas incluem vagas para desenvolvedor, vendedor, designer, estagiário, entre outros cargos

Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense

O setor de tecnologia está contratando em Santa Catarina. São 66 vagas abertas para empregos e estágios em escritórios de Florianópolis e outras regiões do Estado. De acordo com dados da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), a indústria tecnológica já representa 5,6% da economia do Estado, com 12,6 mil empresas e faturamento de 15,5 bilhões. 

Confira a relação das vagas abertas:

Ahgora Sistemas
Empresa que oferece serviços em gestão de presença, acesso e ponto de acordo com necessidades do mercado nas áreas de gestão de pessoas, recursos humanos e gestão empresarial. Conta atualmente com 2.500 empresas parceiras e cerca de 800 mil colaboradores gerenciados.
Vagas: Especialista Digital e Vendedor Hunter. Interessados enviar currículo para: selecao@ahgora.com.br

Cheesecake Labs
Com o título de Great Place do Work, a empresa desenvolve aplicativos e softwares para terceirizados. A Cheesecake Labs informa que os colaboradores têm acesso a aulas de Yoga, inglês, espaços de descompressão, entre outros benefícios.
Vagas: Brand Designer, Backend Developer, Trainee Developers (Cupcaker Program) e Full-stack Web Developer. Clique aqui para se inscrever.

Cianet
Há 24 anos no mercado, a empresa desenvolve soluções tecnológicas para provedores regionais de internet. A Cianet foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e em SC, segundo o instituto Great Place to Work.
Vagas: Analista de Logística de Suprimentos, Líder Financeiro, Estágio em Marketing, Analista de Marketing de Produtos, Analista de Redes e Consultor(a) de Vendas. Clique aqui para se inscrever.

Dígitro
Com sede em Florianópolis e há 40 anos no mercado de comunicação e inteligência, a Dígitro está expandindo seu quadro de colaboradores. A empresa também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.
Vagas: Analista de Pré-vendas, Analista de Service Desk, Desenvolvedor, Gerente de Produto (Marketing), Analista de Sistemas (Desenvolvimento mobile), Jovem Aprendiz, Designer Gráfico e Estágio nível médio (suporte técnico). Clique aqui para se inscrever.

IFSC abre quase 4 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Hexagon Agriculture
A empresa desenvolve um leque de soluções de tecnologia que visam à automatização e ao aumento de eficiência nos processos agrícolas.
Vagas: Desenvolvedor / C++, Desenvolvedor Python e Estágio em Sistemas e Aplicações. Clique aqui para se inscrever.

HostGator
Uma das principais empresas de hospedagem de sites nunca esteve com tantas vagas abertas para o escritório de Florianópolis, sede das operações da empresa na América Latina. A empresa atende o Brasil, Estados Unidos, México, Índia, China, Rússia e, neste ano, expandiu mercados para Chile e Colômbia.
Vagas: 10 vagas de Estágio em Sucesso do Cliente​ (10 vagas)​, Estágio em Controladoria, Estágio em Mídias Sociais, Senior Financial Planning Analyst, Coordenador de Suporte, Especialista em SEO, Analista de Links Patrocinados, Analista de Contenido (espanhol), Desenvolvedor Back-End, Desenvolvedor Front-End e A​nalista de Testes. Clique aqui para se inscrever.

Involves
Empresa de tecnologia focada no segmento de trade marketing, está com vagas abertas para Florianópolis e São Paulo.
Vagas: Consultor Comercial Key Account, Desenvolvedor Android, Desenvolvedor Full Stack II, Desenvolvedor IOS, Devops II, Software Architect (web), Designer Gráfico, Customer Success, Implementation Success e Coordenador de BI. Clique aqui para se inscrever.

IPM Sistemas
A empresa desenvolve softwares em nuvem para a gestão pública. O foco é reduzir custos, aumentar a receita e contribuir para a qualidade e eficiência no planejamento e execução dos serviços de prefeituras, câmaras de vereadores, autarquias.
Vagas: Advogado, Consultor de Atendimento, Consultor Técnico, Oportunidade para Pessoa com Deficiência, Programador Java, Técnico de Implantação (Saúde, Contábil, Recursos Humanos e Suprimentos), Técnico de Suporte de Saúde Pública, Técnico Residente de Compras Públicas, Técnico Residente Tributário, Assistente de Apoio ao Usuário (Contábil e Procuradoria), Assistente de Recursos Humanos e Desenvolvedor Full Stack. Clique aqui para se inscrever.

Leia Mais

IFSC abre quase 4 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Veja 254 vagas de estágio na Grande Florianópolis

Trabalhador: UFSC tem 81 vagas para professores

 Veja também
 
 Comente essa história