Escola de Joinville vence segundo desafio da Copa NSC Escola Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

A quinta-feira (5) foi mais uma vez decisiva para a Copa NSC Escola. Foi o dia de avaliar os trabalhos para a pontuação do 2º desafio, que contou com muita criatividade, superação, envolvimento e habilidades manuais das suas seleções. A tarefa era construir uma maquete do estádio onde a sua seleção fez o jogo de estreia neste Mundial, a bandeira e a roupa típica do país da sua seleção.

Após o longo período de avaliação, com muita discussão e uma disputa acirrada entre as seleções, a decisão acabou nos pênaltis, como em toda boa partida. A seleção ganhadora do 2º desafio, somando 10 pontos ao seu placar, foi aquela que representa a Inglaterra: a Escola Municipal Pastor Hans Muller, de Joinville, da técnica Raquel Elisa da Silva Meneghelli.

Comissão julgadora

desafio da Copa NSC Escola
Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Contamos com um time engajado e muita experiência na comissão julgadora. Os juízes dessa etapa foram: Jean Mannrich e Luciano Vicente, representantes da área de mercado leitor, Sara Antonow, representando as operações comerciais, Stefano Laurito, do planejamento comercial, e Romi Liz, da comunicação corporativa.

Os juízes tiveram o árduo desafio de escolher apenas uma seleção ganhadora, tarefa que, antes de conhecerem os trabalhos, parecia tranquila, mas após conhecer os mesmos, a escolha se tornou complexa. Os critérios de avaliação tiverem que ser seguidos à risca, com o intuito de ser justo com todas as seleções participantes. Devido à alta qualidade apresentada, foi realizada pela comissão uma rodada adicional de avaliações.

As reações de todos eram de encanto e admiração pelo nível técnico das apresentações. Muitos deles não acreditavam quando falado que as seleções tiverem somente quatro dias para preparar todo o material.

Mais uma vez as seleções superaram as expectativas da comissão organizadora da Copa NSC Escola. Todas demostraram muito engajamento e envolvimento da comunidade escolar. As habilidades e o profissionalismo de todas as participantes nos deixaram eufóricos e orgulhosos com a capacidade criativa e agilidade na entrega, muito qualificada.

Deixamos aqui o nosso agradecimento a todos os participantes e até o próximo desafio: a final na próxima semana.

Confira o time vencedor do primeiro desafio Copa NSC Escola

 Veja também
 
 Comente essa história