Confira a lista de aprovados no Vestibular de Verão da Udesc 2019 Rafaela Martins/Agencia RBS

Foto: Rafaela Martins / Agencia RBS

A Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc) divulgou na tarde desta terça-feira (11) a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2019. Os nomes dos 1.265 novos alunos pode ser conferido pela lista abaixo.

Os aprovados começam a estudar no primeiro semestre de 2019. As matrículas devem ser feitas entre os dias 7 e 8 de fevereiro. O início das aulas está previsto para o dia 18 do mesmo mês.

O calendário das possíveis novas chamadas para completar as vagas que possam sobrar ainda não foi definido.

Detalhes sobre o vestibular podem ser obtidos com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc (Covest) pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Vagas pelo Sisu

Os estudantes que não foram aprovados no vestibular ainda têm uma nova chance de ingressar na Udesc. De acordo com a universidade, serão oferecidas 392 vagas pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu), que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), como critério de seleção.

As vagas são divididas em 43 cursos de graduação, oferecidos em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. Do total, 20% são reservadas para estudantes que tenham cursado o ensino médio em escola pública. Outros 10% ficam para negros e afrodescentes.

As notas do Enem devem ser divulgadas no dia 18 de janeiro de 2019. O resultado da primeira chamada deve ser divulgado no dia 28 de janeiro.

Os detalhes sobre o processo do Sisu, incluindo os cursos e as vagas, podem ser conferidos no edital, publicado no site da Udesc.

Leia Mais:

UFSC divulga gabarito do vestibular 2019

Abstenção sobe para 22,47% no último dia do vestibular da UFSC

Laboratório de Ensino Flutuante leva alunos da UFSC a expedição em alto-mar

 Veja também
 
 Comente essa história