O Troféu Viver SC chega à terceira edição este ano homenageando seis catarinenses de destaque no país e no mundo. A entrega do reconhecimento ocorre em 5 de junho, às 19h30, na sede da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), em Florianópolis. O evento marca o fim da quarta temporada do projeto do Diário Catarinense que valoriza as riquezas culturais e a pluralidade de cada região do Estado.

As seis personalidades homenageadas por fazerem a diferença e elevarem o nome do Estado são: o jornalista Ascânio Seleme; o arcebispo Dom Murilo Krieger; o casal de velejadores Heloísa e Vilfredo Schurmann; o empresário Luiz Fernando Furlan e o atleta Tiago Splitter. Na ocasião, também será realizada a entrega do prêmio para a foto vencedora do concurso cultural Viver SC.

A escolha dos agraciados é feita pelo Comitê Editorial dos veículos da RBS em Santa Catarina. Na edição anterior, foram premiadas a atriz Bruna Linzmeyer, o artista plástico Juarez Machado, o ex-governador Colombo Salles, a empresária Sônia Hess de Souza e o presidente da Fiesc, Glauco Côrte.

Clique abaixo e confira o especial com o perfil dos vencedores do prêmio em 2017.


Foto: Arte DC / Agência RBS
 Veja também
 
 Comente essa história