Inaugurado em 1991, o Beto Carrero World chega aos 25 anos comemorando os melhores resultados de sua história. Em 2015, o parque localizado em Penha superou a marca de 2 milhões de visitantes anuais e passou de R$ 170 milhões em faturamento. De quebra, acaba de ser eleito pela terceira vez consecutivo como o melhor da América do Sul pelos usuários do site de viagens TripAdvisor. 

Até 2024, a meta é investir R$ 50 milhões, construir três áreas temáticas e triplicar o público. Todas esses números, conquistas e projeções mensuráveis foram obtidas graças a algo intangível: sonhos. Seja do publicitário João Batista Sérgio Murad, um self-made man que criou e encarnou o caubói que "ama os animais e defende os oprimidos", o protagonista do reino da fantasia erguido no litoral catarinense. Seja das crianças de todas as idades que, alheias às filas centopeicas nos brinquedos mais disputados, se divertem no mundo inventado pelo empreendedor. 

Leia a reportagem completa aqui ou clicando na imagem abaixo.

Foto: Arte DC / Agência RBS


 Veja também
 
 Comente essa história