Ao menos duas pessoas foram baleadas na Rua do Moçambique, no Rio Vermelho, Norte da Ilha, em Florianópolis, no começo da tarde deste domingo, 30. De acordo com informações preliminares do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 12h25min, dois homens em uma moto vermelha se aproximaram de um casal e efetuaram diversos disparos, ferindo a mulher e levando a óbito o homem. 

Com mais este assassinato, a Capital catarinense já registra 77 homicídios em 2017. Há relatos de uma terceira pessoa atingida, mas o Copom não confirma a ligação com o caso. Segundo a PM, um homem deu entrada na UPA do Norte da Ilha com um ferimento à bala, mas assim que foi feito o curativo, fugiu do local. A mulher baleada, por sua vez, foi encaminhada para o Hospital Celso Ramos, no Centro, com ferimentos em um dos braços e em uma das pernas. 

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas uma moto encontrada abandonada próximo ao local dos disparos poderá auxiliar a investigação da  Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.  Ainda segundo o Copom, a mãe da mulher baleada disse que a filha era usuária de drogas e que o crime estaria relacionado a uma dívida com traficantes.

Leia as últimas notícias da Grande Florianópolis

 DC Recomenda
 
 Comente essa história