Após prisão, Fábio Assunção pede desculpas e diz que não estava drogado: "Errei ao me exceder" Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação

Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação

Em seu primeiro pronunciamento público após ser preso em Pernambuco, Fábio Assunção lamentou o ocorrido e disse, por meio de sua conta oficial no Instagram, que não utilizou nenhum tipo de droga ilícita. O ator foi preso, na madrugada de sábado (24), após se envolver em uma confusão na festa São João do Arcoverde. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o artista alterado e discutindo com um grupo de moradores locais. 

Leia mais:
Fábio Assunção é solto após pagar fiança de 10 salários mínimos
Ator Fábio Assunção é preso em Pernambuco após se envolver em confusão 
Blogueira fitness morre por explosão de sifão de chantilly

"Não fiz uso de nenhuma droga ilícita — o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados", diz um trecho do post.

No comunicado, o ator global confirma que se envolveu em uma briga e que errou ao se "exceder". O ator foi solto ainda no início da noite de sábado (25) após pagar fiança de 10 salários mínimos, aproximadamente R$ 9,5 mil.

"Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", escreve.

 Veja também
 
 Comente essa história