JEC/Krona está classificado para as quartas de final da Liga Futsal Divulgação / Assessoria do JEC/Assessoria do JEC

Foto: Divulgação / Assessoria do JEC / Assessoria do JEC

O JEC/Krona está classificado para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O Tricolor avançou à próxima fase porque venceu o jogo de ida contra o Concórdia, por 4 a 3. Na noite desta sexta-feira, no jogo de volta, com a vantagem, o Tricolor empatou por 1 a 1 e confirmou a vaga.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho
Confira as últimas notícias do esporte  

O Joinville abriu o placar aos nove minutos do primeiro. Após boa troca de passes, Leco tocou de perna esquerda na saída do goleiro do Concórdia. O empate dos visitantes também veio aos nove minutos, mas da segunda etapa. Júlio marcou e colocou emoção no jogo.

A partir do gol, o técnico Morruga escalou o goleiro-linha e o jogo ficou emocionante. A um gol de levar o duelo à prorrogação, o Concórdia pressionou bastante, mas o goleiro Willian evitou, pelo menos, duas grandes chances do adversário.

O Joinville também perdeu chances. Fernando e Xuxa poderiam ter balançado a rede quando o Concórdia usava o goleiro-linha. No fim, apesar do sufoco, a equipe garantiu a classificação para a festa do bom número de torcedores no Centreventos.

Na próxima fase, o JEC/Krona vai enfrentar o Atlântico-RS. As datas do confronto ainda serão definidas pela Liga Nacional de Futsal.






 Veja também
 
 Comente essa história