2018 vai seguir com grandes shows internacionais Glamour/Divulgação

Foto: Glamour / Divulgação

Ano que está terminando foi muito bom para a música no Brasil, que foi palco de turnês de grandes bandas como U2, Paul McCartney, Coldplay, Bruno Mars e John Mayer, sem falar no Rock in Rio, mas com as confirmações recentes, sabe-se que 2018 não ficará atrás.
Em fevereiro, o músico britânico James Blunt vem ao Brasil para uma única apresentação em São Paulo. 

Entre o fim do mês e o começo de março, as bandas Foo Fighters e Queen of the Stone Age estarão juntas em quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Em março, teremos também o Lollapalooza, cujos destaques do line up são Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e Liam Gallagher, entre muitos outros artistas nacionais e internacionais. 

Ainda neste mês, ocorrerão três apresentações de Katy Perry, em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, um show dos Depeche Mode, em única apresentação em São Paulo, e um dos Gorillaz, o grupo virtual mais famoso do mundo, também em São Paulo. Em maio, o ex-One Direction Harry Styles virá ao país para subir aos palcos duas vezes, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. 

Ainda neste mês, Ozzy Osbourne fará quatro apresentações — São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro — em sua última turnê mundial. Outro ex-membro dos One Direction, o  irlandês Niall Horan, também estará no Rio de Janeiro e em São Paulo em julho, em turnê de sua carreira solo. 

Além de todos esses nomes, a mundialmente querida Shakira também deverá trazer seu pop latino para o Brasil no começo do ano que vem, com datas a confirmar. E para fechar 2017 com chave de ouro, teremos na próxima semana em São Paulo, de novo, o ex-Pink Floyd Roger Waters.

ELEIÇÃO ABERTA
Pela primeira vez na história do Avaí, quem se associou há um ano poderá votar na eleição do próximo sábado para presidente.  Decisão elogiável do presidente Francisco Batistotti, que deve ser reeleito com tranquilidade, contando com o apoio já declarado dos notáveis avaianos.   

BLACK TRUNK RACE
Neste domingo será realizada em Biguaçu a Black Trunk Race, uma corrida bem diferente, com obstáculos inspirados em exercícios militares. Além da prova, o evento contará com uma estrutura bem bacana, com espaço kids, food truks, chopp para os atletas e público em geral, além de um show de encerramento com uma banda de rock. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

FIM DE ANO
Mal terminou o campeonato brasileiro, começaram as peladas beneficentes de fim de ano, com jogadores, ex-jogadores, cantores  e artistas em campo. Público adora e lota os estádios. Até o Natal, vamos ter muita bola rolando por aí, pretexto também para os casados e vigiados darem uma escapadinha de casa e da patroa, matando saudades dos amigos e das geladas.

TOQUES
TOP ONE — Cantora carioca Anitta  está em primeiro lugar na lista do momento dos sucessos mundiais da Apple Music Pop com a música Downtown, que gravou em dueto com J. Balvin. Bravo!
BOA IDEIA — A loja Maria Filó, solidarizada com a Comunidade Benjamin, uma das mais carentes da grande Florianópolis, doará neste Natal cestas para famílias do local nas compras acima de R$ 800. A cliente saberá na hora qual família receberá ajuda e deixará uma carinhosa mensagem de Natal. A ação faz parte do projeto mãos à obra, liderado por Francine Mendes Souza, mulher do ex-prefeito Cesar Souza Jr.
CONVITE — Fernando Marcondes de Mattos está convidando para o coquetel de lançamento do livro A Cozinha do Costão -  rica obra de 140 páginas - na próxima quarta-feira, 13, das 18h às 20h, no Restaurante dos Pássaros, no Costão do Santinho. A obra apresenta lindas imagens de Marcus Quint do Costão e receitas elaboradas pelos chefs  José Ricardo e Anderson Quevedo.


Acompanhe as últimas publicações de Cacau Menezes

Leia também:

FOTOS: confira quem aparece na Coluna do Cacau desta quarta-feira

Bala na agulha: Luciano Hang projeta investimentos de R$ 300 milhões em 2018

Ligação triste na madrugada de segunda

Foto:


 Veja também
 
 Comente essa história