A noite desta terça-feira foi desastrosa para o Avaí. Mas, para o experiente zagueiro Paulo Turra, foi mais do que desastrosa, foi trágica. Paulo Turra cometeu dois pênaltis e marcou um gol contra.

– Eu nunca tive uma noite assim. E é difícil para um jogador com a minha experiência fazer um jogo como esse. Mas eu assumo a responsabilidade.

Paulo Turra lamenta o resultado, a atuação. Ele diz que o time alternou bons e maus momentos dentro de campo. O zagueiro ainda lembrou que o árbitro errou na marcação das penalidades. Segundo ele, ele não cometeu falta, no segundo pênalti, e no primeiro a bola bateu no seu braço, mas sem intenção.

O capitão avaiano pediu o apoio da torcida para o jogo desta sexta-feira, em casa, contra o Paulista. Para a partida, Batista, Paulo Turra, Cássio e Alfredo Sampaio ficam de fora. O técnico e Cássio foram expulsos. Batista e Paulo Turra levaram o terceiro cartão amarelo.

Com isso, o planejamento do técnico Alfredo Sampaio que era somar 4 pontos em seis foi por água abaixo. O Leão retorna com apenas 1 ponto na bagagem.

 Veja também
 
 Comente essa história