Silas diz que não troca Avaí pelo Sport Roberto Scola/

Presidente Zunino conversou com técnico Silas sobre a permanência no Avaí

Foto: Roberto Scola

O técnico Silas não vai trocar o Avaí pelo Sport. A resposta para o time de Recife deveria ser dada até a noite desta sexta-feira, o que não ocorreu. O treinador conversou com o presidente João Nilson Zunino por cerca de 20 minutos, no estacionamento da Ressacada, mostrou uma certa insatisfação, mas confirmou sua permanência.

— Meu tempo no Avaí não está concluído.  Eu vou ficar — disse, com exclusividade, ao Diário Catarinense.

A entrevista coletiva de sexta girava em torno da forma como o Avaí enfrentaria o Inter, no Beira-Rio, no domingo. Mas, quando questionado sobre uma possível proposta do Sport, onde Nelsinho Batista deixou o cargo nesta semana, Silas confirmou a sondagem.

— Por agora, agora, está totalmente descartado. Mas vamos ver o que vai acontecer depois da reunião com o presidente — afirmou Silas.

O que chamou a atenção foi que, pela primeira vez, Silas não disse que ficaria no Avaí. Ele já teve propostas de clubes como Vitória, Barueri, Santo André e Guaratinguetá.
Ainda ao final da coletiva, Zunino chegou à sala de imprensa. Como o presidente azurra tinha outro compromisso, os dois conversaram nos estacionamento da Ressacada.

— Eu disse que eu, os diretores e a torcida confiávamos nele e queríamos que ele ficasse. Ele confirmou que vai ficar — disse Zunino.

Mas, na conversa, Silas parecia estar insatisfeito. Zunino confirmou que as declarações de diretores em torno da permanência do volante Pingo na Ressacada causou um certo mal-estar.

Segundo o presidente, não pelas declarações, mas pela interpretação dada pela imprensa. Principalmente quando o treinador foi questionado sobre por que ele usaria o volante contra o Coritiba se ele estava cotado para sair do Avaí.

— São coisas normais do dia-a-dia. Mas já conversamos e lavamos a nossa roupinha suja. Está tudo certo — disse Silas, que não entrou em detalhes.

 DC Recomenda
 
 Comente essa história