Volante Léo Gago diz que seu golaço entrou para história do Avaí  Flávio Neves /

Leo Gago disse que sempre que puder vai chutar contra a meta adversária

Foto: Flávio Neves

O Avaí tem um forte candidato à vaga de “iluminado” após a saída do atacante Evando da equipe. Trata-se do volante Léo Gago que, com o golaço anotado aos 47 do segundo tempo, entrou para a história do clube como o responsável pela primeira vitória do Leão na elite do Brasileiro – 3 a 2 sobre o Fluminense -, após seis rodadas de espera.

>>> Assista aos gols da partida (Sportv)

— É um gol que vai ficar para a história do clube e também para mim. Acho que foi um belo gol. E isso eu vou guardar bem guardadinho — disse o jogador na entrevista coletiva após a partida.

Sobre a sua obra-prima, o volante afirmou que sempre que pode arrisca contra a meta do adversário:

— Eu sempre chuto e eu tenho que tentar, se eu não tentar o gol, não iria acontecer. Se eu tivesse tocado a bola para o lado, o gol poderia não ter saído e nós seríamos xingados. Graças a Deus, Deus me iluminou e eu consegui fazer esse gol.

Segundo Leo Gago, o Avaí caiu de rendimento no segundo tempo — quando a equipe tomou dois gols antes dos 15 minutos e permitiu o empate do tricolor por 2 a 2. Para o jogador, o time precisa trabalhar um pouco mais a posse de bola quando estiver em vantagem no placar:

— No segundo tempo, caiu um pouquinho. A gente estava ganhando de 2 a 0 e não soube cadenciar o jogo, mas agora temos essa semana pela frente e quando estivermos com um resultado assim, como um 2 a 0, vamos trabalhar mais a bola.

O próximo compromisso do Avaí será diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, no próximo sábado. Apesar da primeira vitória na Série A, o Leão ainda está na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com sete pontos.

CLICESPORTES
 Veja também
 
 Comente essa história