João Nilson Zunino deve seguir na presidência do Avaí até 2013 Glaicon Covre/

O nosso trabalho é sério e buscará cada vez mais o desenvolvimento do clube, disse Zunino

Foto: Glaicon Covre

Os conselheiros do Avaí foram unânimes quanto à realização da assembleia geral para a eleição dos membros do Conselho Deliberativo no dia 5 de novembro. A proposta foi apresentada pelo presidente do conselho, Alexandre Espíndola, que colocou o cargo à disposição para concorrer à reeleição.

A chapa 'Avaí Sempre Avaí' disputará o pleito referente ao exercício entre os anos de 2010 a 2013. No encontro, os membros do conselho apresentaram um balanço das atividades desenvolvidas ao longo dos últimos quatro anos. Espíndola destacou que o conselho sempre buscou uma unidade dentro do clube.

— O nosso papel é deliberar sobre as questões mais importantes do clube. Para que o trabalho surtisse efeito, mantivemos uma postura de unidade frente à diretoria executiva e ao conselho fiscal. O trabalho pretende continuar dessa forma — disse ao site oficial do clube.

Zunino segue na presidência 

A reunião desta quarta-feira, dia 14, também foi unânime em relação à candidatura à reeleição do presidente João Nilson Zunino, que seguirá no comando do clube por mais quatro anos. O próprio presidente afirmou que o reconhecimento é fruto de um trabalho sério, árduo e que quer um futuro promissor para o clube.

— O apoio dos conselheiros mostra que o Avaí está unido e forte. O nosso trabalho é sério e buscará cada vez mais o desenvolvimento do clube. Estamos à disposição para mais quatro anos de mandato — colocou Zunino.

A eleição para a presidência do Avaí deverá ocorrer entre 2 e 5 de dezembro.

Medalha de Mérito Saul Oliveira

Os conselheiros avaianos aprovaram ainda a criação da Medalha de Mérito Saul Oliveira, que a partir de agora passa a ser a condecoração oficial do clube, inclusive com registro no estatuto. A honraria homenageará personalidades que contribuíram diretamente com o engrandecimento do Avaí F.C.

A escolha do nome de Saul Oliveira para ilustrar a condecoração é uma referência ao ex-jogador, ex-técnico e ex-presidente que viveu mais de 60 anos defendendo as cores do Leão da Ilha.

CLICESPORTES
 Veja também
 
 Comente essa história