Muriqui, ex-Avaí, espera definição com o Palmeiras até quarta Ricardo Duarte/

Contrato de Muriqui com o Avaí se encerrou no último dia 11

Foto: Ricardo Duarte

Mesmo que o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo queira manter em sigilo o processo de contratações, a diretoria do Palmeiras trabalha a fim reforçar o elenco alviverde para 2010.

Entre esta segunda e terça-feira, Anselmo Paiva, empresário de Muriqui, deve se reunir com cartolas alviverdes e representantes da Traffic para tratar da transferência para o Palestra.

— A reunião é para definir algumas coisas que estão faltando. Acredito que entre Palmeiras e Traffic esteja quase tudo certo. Até quarta-feira deve haver uma definição — declarou ao LANCENET! Muriqui, que está sem contrato desde o último dia 10, quando terminou seu vínculo com o Avaí.

Com 60% dos direitos econômicos pertencentes à investidora do Verdão e o restante a Paiva, Muriqui também desperta interesse de Grêmio e Cruzeiro. Os gaúchos têm como trunfo o técnico Silas, que comandou o meia no último Brasileirão. Já os mineiros apostam na vaga da Libertadores para atrair o atleta.

Apesar de se entusiasmar com a possibilidade de jogar a competição mais importante do continente, Muriqui ressalta a grandeza do Palmeiras, que vai disputar a Copa do Brasil e a Sul-Americana no ano que vem.

— Claro que todo jogador sonha em disputar uma Libertadores, mas o Palmeiras é uma grande equipe. Não teria problema nenhum — disse.

LANCEPRESS
 Veja também
 
 Comente essa história