Um boi foi encontrado nesta terça-feira de manhã agonizando na areia da Praia Central de Navegantes, no Litoral catarinense. O animal está com uma pata quebrada. De acordo com a Polícia Militar, o boi teria sido usado em uma farra no Bairro São Pedro na madrugada de sábado, quando dois homens foram detidos por maus tratos.

A suspeita é de que o boi ferido foi escondido no mato entre a areia e a Avenida Central no fim de semana. Há marcas na areia que indicam que o animal rastejou para fugir.

Quando policiais militares chegaram ao local nesta manhã, crianças estavam atirando pedras contra o bicho. A PM isolou a área e aguarda a chegada da Cidasc para recolher o animal.

Na madrugada de sábado, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de maus tratos. O boi estava solto na rua e os policiais filmaram toda a ação. A PM foi recebida com pedras e fogos de artifício.

Uma das pedras atingiu a viatura. Policiais de Itajaí e Balneário Camboriú foram chamados para auxiliar na ocorrência. Mesmo com a detenção dos suspeitos, o boi foi escondido e só apareceu nesta terça-feira de manhã.

JORNAL DE SANTA CATARINA
 DC Recomenda
 
 Comente essa história