Volante Bruno volta para o Avaí após rescindir contrato com o Bahia Glaicon Covre/

Bruno em treino do Leão em 2008

Foto: Glaicon Covre

O volante Bruno Silva está de volta ao Avaí. O atleta rescindiu contrato com o Bahia, onde atuava por empréstimo, no último mês, e será integrado ao elenco azurra. Em entrevista à rádio CBN Diário nesta quinta-feira, dia 29, o jogador não quis dar detalhes sobre o motivo que o afastou do clube nordestino:

— Teve um atrito entre eu e um diretor lá, o Paulo Angioni (gestor de futebol do Bahia), mas não foi exatamente por indisciplina (que acabou sendo dispensado). Eu prefiro esquecer porque foi um fato isolado que aconteceu lá. Minha cabeça agora está focada aqui no Avaí, em conquistar meu espaço novamente e poder ajudar o grupo.

Mesmo com o rompimento, Bruno afirmou que o período que passou no Bahia foi muito proveitoso:

— Minha expectativa é das melhores. Essa ida para o Bahia fez eu aprender um pouquinho mais. Pude voltar a jogar depois de muito tempo por causa de uma lesão que tive no joelho. Essa ida para lá foi muito proveitosa, e agora que estou de volta espero ter a oportunidade de mostrar o meu potencial para o professor Antônio.

Segundo Bruno, o próprio técnico Antônio Lopes garantiu que ele terá uma chance de jogar caso entre em forma:

— Ele falou para eu me condicionar. Quando eu estiver bem fisicamente vou me juntar ao grupo e consequentemente ele falou que a oportunidade vai aparecer. Tenho que estar preparado — encerrou.
CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 Veja também
 
 Comente essa história