Paul McCartney em Porto Alegre só se compara à vinda do Papa, diz equipe do Segundo Caderno Yuri Gripas, AFP/

Anúncio da confirmação foi feito no início da tarde desta quarta-feira, em São Paulo

Foto: Yuri Gripas, AFP

Em um bate-papo bem-humorado conduzido pela jornalista Priscila Montandon, a equipe de especialistas em música do Segundo Caderno de Zero Hora — Gustavo Brigatti e Luís Bissigo — comentou nesta quarta-feira a confirmação do show que o ex-beatle Paul McCartney fará em Porto Alegre. Os jornalistas consideram que o cantor será a maior personalidade que já visitou a capital gaúcha:

— Com exceção do Papa, talvez — brincaram.

>>>Confirmado: Paul McCartney toca em Porto Alegre em novembro

A apresentação de McCartney, na opinião dos jornalistas, é o mais próximo que se pode chegar de um show dos Beatles. Até porque, segundo eles, o ex-parceiro de John Lennon deve tocar, em sua maioria, músicas da antiga banda.

— Paul toca o que as pessoas querem ouvir — garantiram.

O show de Paul McCartney tem, em média, 34 músicas. O "bis", afirmam os jornalistas, sempre é de um clássico dos Beatles.

Qual música você gostaria de ouvir no show? Conte para nós!

Para garantir lugar no evento — que ocorre no Estádio Beira-Rio, em 7 de novembro — é preciso se preparar desde agora. Isso porque, na opinião dos jornalistas, os ingressos devem se esgotar rapidamente. A procura deve ser grande não apenas do público local, mas de toda a Região Sul e até de países vizinhos.

Confira o vídeo da conversa dos jornalistas de ZH:

 

ZEROHORA.COM
 DC Recomenda
 
 Comente essa história